sexta-feira, março 17, 2006

O bom, o mau e o vilão


The Good, the Bad and the Ugly

quem nunca assobiou a melodia mais famosa deste filme?
tu nu nu nu nuuuuu, nuu nuu nuuuu...
(caramba, que bem exemplificada ficou!)
só quem não sabe assobiar.
realizado por Sergio Leone, esta cowboyada é tudo menos uma cowboyada normal.
três homens procuram uma fortuna enterrada e dependem uns dos outros, pois todos sabem uma parte de como chegar ao tesouro, mas nenhum sabe totalmente como o fazer.
o único problema é que também nenhum deles está muito virado para a ideia de partilhar o ouro...
clint eastwood faz um papelão, quando tinha para aí uns 12 anos, eheheh.
o filme é de 1966, por isso...é fazer as contas.

mais em: http://us.imdb.com/title/tt0060196/

1 críticas

Blogger Nandinho Jr. criticou...

uii...
onde já vai a primeira vez que eu vi este filme... não sei bem porquê, pois a grande maioria dos filmes não me lembro de quando foi, mas lembro-me exactamente onde estava, com quem estava... talvez por ainda ser bem novito e violência a mais para mim.. ou talvez não. Uma outra rara excepção é o Aliens (vulgo Alien 2 - A ressureição, se a memória não me falha).

Voltando ao post, é um bom filme.. à lá Clint :)

11:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home