terça-feira, março 07, 2006

my life without me


my life without me - a minha vida sem mim

este é capaz de ser o melhor filme que já vi, na categoria de filmes-para-chorar-baba-e-ranho.
a história de uma rapariga de 23 anos que sabe que tem um cancro.
a organização da sua vida post mortum, ou seja, a organização que faz da vida de quem cá deixa, para quando morrer.
uma espécie de "se vais ao mar avia-te em terra", mas triste.
o problema é que quem ela cá deixa não sabe que ela irá morrer dentro em breve...

ps- tem a maria de medeiros num pequeno papel

mais em: http://www.imdb.com/title/tt0314412/

2 críticas

Blogger lpf criticou...

Que tal colocares umas cotacoes à jornal de referencia (aka verdadeiro)?
* Ver em casa sozinho e nao dizer nada a ninguem
** Se nao houver jogos de futebol nem morangos com a acucar a passar na tv
*** Por a dar enquanto se faz o jantar
**** Vai ja a um qualquer clube de video (aka kazzaa) alugar
***** Filme de luxo. Esperar por um dia especial para ver
****** Bom demais para ver sozinho. Ver na cama com a namorada (ou outro qualquer parceiro brokeback ou nao)

3:27 da tarde  
Anonymous Anónimo criticou...

estranho mundo este. vi este filme a venda na fnac e pensei para mim mesma..tenho ke ir a blockbuster alugar...entretanto passaram + de 6 meses e eu sei o fazer ...passou-me de memória...e agora voilá . desta semana nao passa!

12:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home