quinta-feira, março 09, 2006

along came polly


Along Came Polly

Hoje aconselho uma comédia ligeira.
Uma coisinha americana para um final de um dia de trabalho árduo, quando não se quer pensar muito ao chegar a casa e estender os pés no divã.
(divã é uma palavra muito boa)
Pessoal e heterosexualmente, adoro o Ben Stiller.
Pessoal e heterosexualmente também, adoro a Jennifer Aniston.
Juntos, se eu fosse bi, seriam a minha escolha para uma noite gira e a rir.
Como não o sou, tenho de me contentar com um ménage através do televisor, salvaguardadas as devidas distâncias.
Voltando ao filme, é uma daquelas comédias românticas que nos divertem, com uma história verosímil e bem construída.
Tem ainda um furão cego(o animal, não aquela pessoa que passa à frente dos outros nas filas) que me fez ir às lágrimas de tanto rir.

mais em: http://www.imdb.com/title/tt0343135/

6 críticas

Blogger andre criticou...

tou um bocado farto de comédias americanas ligeiras... outro dia vi um clássico desses ... muito mau "onde para o diabo"

Mas para mim para hoje escolhi o "crash".
Se quiseres aparece :)

10:41 da manhã  
Blogger Nandinho Jr. criticou...

é uma boa escolha andré!
Este "along came polly" ainda não vi.. mas pode ser uma boa opção para um dia destes. Ao contrário do andré, eu não me farto de qualquer tipo de filme.. :)

Mas ainda estou à espera que um filme "a sério" apareça aqui :P

2:04 da tarde  
Blogger o (grande) autor criticou...

caro nando

o "a minha vida sem mim" é um filme bem a sério...
veja-o e verá que tenho razão...

sempre seu

o (grande) conselheiro

:)

3:33 da tarde  
Anonymous Anónimo criticou...

curti deste filme, bem fixe!

n é um grande mas dá pa dar umas gargalhadas!

4:35 da tarde  
Blogger Nandinho Jr. criticou...

ora então as minhas desculpas.
É o que dá abrir a goela sem saber do que se fala.
Não vi o "a minha vida sem mim"... mas se o (grande) conselheiro o põe em tão alto patamar, vou tratar de o ver brevemente.

No entanto, um outro lado do meu infeliz comentário "à espera de um filme a sério" refere-se a filmes de outro calibre.. pois nem só de comédias e romances se vive em hollywood (e arredores)

2:35 da tarde  
Blogger Fireal criticou...

Este filme é apena mais um...e isso diz tudo!

"Ligeiro" demais na minha opinião.

7:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home